segunda-feira, 31 de maio de 2010

KOffice 2.2 lançado

Mais de seis meses após o lançamento do 2.1, os desenvolvedores da suíte open source KOffice anunciaram o lançamento da sua versão 2.2. KOffice é composto pelo processador de texto KWord, pela planilha KSpread, pelo gerenciador de apresentações KPresenter, pelo gerenciador de projetos KPlato, pelo editor de gráfico Karbon e ainda conta com um editor de imagens, o Krita. A nova versão apresenta estabilidade no retorno do aplicativo de gerenciamento de dados Kexi, e a adição de novos filtros de importação para formatos MS OOXML que foram introduzidos no Microsoft Office 2007. As atualizações para o editor de gráficos Krita incluem por exemplo um GIF de importação, suporte para PPM, XFC e para JPEG200.





Segundo os desenvolvedores, o KOffice 2,2 contém mais de 4.500 mudanças, e esta é a primeira versão a incluir um número significativo de contribuições de código de empresas e organizações externas. Informações mais detalhadas sobre o lançamento podem ser encontradas em seus Release Notes, e o download do KOffice 2.2 já encontra-se liberado para download.


Saiba Mais:

[1] Lançamento do KOffice 2.2 : http://www.koffice.org/
[2] Download do KOffice 2.2 : http://download.kde.org/download.php ou através do repositório de sua Distribuição Linux.






Fonte: Under-Linux.org





Avise se algum erro for encontrado nesse artigo.


O conteúdo desse artigo pode ser modificado ou atualizado, por isso, visite essa página constantemente e mantenha-se atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário