sexta-feira, 30 de julho de 2010

Curso de Redes Gratuito no Under-Linux.org

Você gosta da área de redes, quer aprender mais sobre o assunto? Você veio ao lugar certo. O Portal Under-Linux tem o prazer de anunciar o Curso de Redes criado pelo Magnun. O curso é gratuito, e todos os usuários registrados tem acesso livre ao seu conteúdo, incluindo a possibilidade de tirar dúvidas com o autor no campo de comentários de cada aula, além de poder contactar o mesmo diretamente, via sistema de mensagens particulares do Under-Linux. Esse é um curso de redes introdutório, mas aborda o que há de mais novo na área. Ao terminar esse curso você já será capaz de entender como uma rede funciona.

Redes não é só um assunto interessante, mas também um mercado promissor. Bons profissionais estão em extinção, e o primeiro que possua conteúdo sólido e experiência comprovada, ganha a vaga e um bom salário. Redes é um universo de super-conjuntos: pode ser a rede em sua residência onde você mantém dois ou mais computadores (virtuais ou físicos) conectados, pode ser a rede de que abastece seu bairro, como pode ser a teia digital que envolve todo o planeta. E uma rede dentro da outra.


Fonte e mais informações: Under-Linux.org







Avise se algum erro for encontrado nesse artigo.


O conteúdo desse artigo pode ser modificado ou atualizado, por isso, visite essa página constantemente e mantenha-se atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário